Endereço Rua Santa Cruz, 792 - Jd Bela Vista - Porto Feliz / SP

ASSEMBLEIA GERAL ELEIÇÃO BIÊNIO 19/21

2019, imprensa,
2019
Ficam os sócios do Porto Feliz Tênis Clube, nos termos do art. 43 e §§ do Estatuto Social vigente, convocados para a Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 14 de abril de 2019, às 10h em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos sócios quites com a tesouraria do clube e em pleno gozo de seus direitos e deveres Estatutários e, às 10h30mim, com qualquer número, na sede do clube, sito à Rua Santa Cruz, 792, quando será tratado o seguinte assunto:

Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Suplentes para o período de maio de 2019 a abril de 2021.

Nos termos do art. 48 do Estatuto Social do Clube, as chapas com a indicação dos candidatos aos respectivos cargos que pretendam concorrer ao pleito (incluindo Conselheiros e Suplentes) deverão ser inscritas até as 16:00h do dia 16 de Março de 2019, na Secretaria do Clube (término do expediente).

Nos termos do art. 54 do Estatuto Social do Clube, as chapas que pretendam enviar correspondência relativa à eleição aos sócios patrimoniais, deverão apresentá-la juntamente com a inscrição.

E, nos termos do art. 45 do Estatuto Social do Clube, esta Assembléia Geral Ordinária terá duração de 3 (três) horas contadas da abertura.

Alexandre Rubini Ambrosio
Presidente do Conselho Deliberativo